Rui Barroso

.
Rui Barroso iniciou a sua aprendizagem no Tango Argentino com os bailarinos profissionais argentinos Guillermo & Elina. Tendo vindo a fazer inúmeras formações em tango argentino com professores nacionais e internacionais de reconhecido mérito, entre os quais se econtram Juan Capriotti & Graciana Romeo (Argentina - Lisboa), Guillermo & Florência (Argentina - Lisboa), Diego & Maria (Argentina), Pablo & Beatriz (Argentina - Madrid), Oscar & Gladys.

Aos 17 anos criou a sua própria Escola de Dança - Arte em Movimento.

A Arte em Movimento nasceu em Coimbra e enquanto Escola de Dança conta hoje com mais de 10 anos de experiência.

O nosso objectivo é levar a dança a um leque cada vez mais vasto de pessoas, condimentando-lhes a semana com um pouco de divertimento e proporcionando-lhes uma forma agradável de fazer um pouco de exercício físico ao mesmo tempo que se abstraem das preocupações do dia-a-dia.
Não se pretende formar campeões ou profissionais de dança. O objectivo é ensinar o cidadão comum a dançar socialmente e a tirar verdadeiro partido da música que escuta quando sai para dançar.

Todos os instrutores da Arte em Movimento são profissionais de outros foros, que decidiram investir algum tempo da sua vida a levar aos outros aquilo que eles próprios descobriram e que tanto os fascinou. A Arte em Movimento apresenta três cursos distintos de dança: Danças de Salão,Danças Latinas e Tango Argentino. Em qualquer iniciativa o aluno da escola nunca irá ficar parado, é pro-activo e busca sempre a pista de dança.

http://arteemmovimento-escoladedanca.com >>